Atualizações todas as terças e quintas - a não ser por falta de competência do autor.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vamos lá...

Deixa eu explicar o que anda acontecendo:

1) No começo de março, eu anunciei que ia fazer uma parada no UTOPIA pra revisar o roteiro. Pensei até em recomeçar tudo pra consertar diversos erros que existem ao longo da história até agora (e não estou falando de erros de digitação).
Bom. Não aconteceu dessa forma. A reformulação do roteiro aconteceu, mas achei melhor não recomeçar tudo - embora a principal mudança seria a quantidade de tempo que se passou até agora dentro da história, o que seria crucial - achei melhor continuar do jeito que está, e ir consertando aos poucos.

2) Com a parada, eu resolvi fazer o seguinte: Já que faltam poucos episódios para o fim do Capitulo 5, e prestes a acontecer um dos 3 eventos principais da história (dun, dun, duuun), eu achei por bem fazer todos os episódios e postar tudo de vez! Assim (já que cada episódio à essa altura do campeonato ia deixar um belo de um gancho para o próximo) seria BEM melhor ler tudo de vez... já ficou tanto tempo parado, não?

3) Agora, o motivo dos atrasos: Eu fiz uma mudança de São Paulo pra Santos. Isso atrasou MUITO minha vida. Houve uma reforma aqui em casa e fiquei sem computador e sem internet por quase dua semanas...

4) Como eu disse no post anterior... houve um falecimento.
Eu parei um pouco de fazer tudo o que estava fazendo por um certo período.

5) Enfim, eu comecei finalmente a fazer os episódios. Adiantei bastante, e estava preparando uma surpresa para o último episódio desse capitulo 5.
Já tinha 4 prontos... e só faltavam mais uns 3 ou 4.
Só que... parece até brincadeira... a minha placa de vídeo e minha fonte queimaram. QUEIMARAM!

Eu levei o computador na assitência, e o cara disse que ficaria em torno de 300 reais pra comprar um kit novo. E que eu tive sorte, pois poderia ter perdido a HD nessa!!!
Na boa... eu não tenho as bases, rascunhos, biblioteca de imagens, pallete, episódios em vetor do 
Utopia salvo em nenhum outro lugar.

Se eu perdesse a HD eu desistiria de tudo. ¬¬


Bom. Vou ficar sem computador até eu arranjar um jeito de consertá-lo. Ou arranjar dinheiro pra comprar  um kit novo.
Excelente.


Meu computador já está consertado e postarei os episódios o mais rápido possível! =)
Até breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

voce mesmo se zoou????
hahahaha

Anônimo disse...

eskece ...tem um idiota zuando os comentarios la..ja deletei

Anônimo disse...

Muito Foda historia !! Tou curioso pra continuação !! Aguardo mais pags !!